• Facebook
  • Twitter

20 de setembro de 2013

Festival craques da paz


No dia 21 de setembro os voluntários do Greenpeace Brasília estarão em Goiânia no festival craques da paz, no centro de convenções Oscar niemayer, das 8h as 17h, apoiando as diversas atividades desenvolvidas por esta grande parceria com os soldados da paz (ONG responsável pelo festival). Abordaremos a campanha do Desmatamento zero. Nossa tenda estará pronta para atender todos os visitantes repleta de informações, vídeos, atividades para a criançada, pintura de camisetas (nao esqueça de levar uma camiseta branca)  é claro pessoas capacitadas para conversar, debater e mobilizar. 

O tema proposto para a data é: Meio Ambiente – Neutralização de Carbono. O Objetivo desse dia é apresentar ações propositivas de CULTURA DE PAZ contemplada em uma série de ações que permitam essa Vivência. Às 17h fará se uma mobilização para uma Caminhada pela Paz que terá sua concentração no Estacionamento do Serra Dourada com chegada no CCON onde acontecerá a gravação do Especial PAZEANDO com a Participação Especial Diva da World Music Liel Kolet. 

Voluntária: esta parceria representa muito o momento vivido por nós (Greenpeace), estamos em uma fase de buscar parcerias, de unir ações e fortalecer a causa sócio ambiental. O objetivo mais é mobilizar cada vez mais. Estamos muito felizes de poder configurar neste festival e agradecemos os parceiros. A oportunidade de transmitir, ensinar e mostrar soluções para as diversas problemáticas ambientais é o que nos move. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário